segunda-feira, setembro 29, 2008

A VAIDADE

PARA PENSAR E REFLETIR

" É preciso controlar a vaidade, antes que ela nos controle"

"O homem que é controlado pela vaidade, é um homem perdido"

"Não é preciso mostrar o que se faz, não é preciso dizer que é capaz, apenas é preciso fazer"

EMPRENDEDORES POTIGUARES

Cada dia que passo, me impressiono mais com a garra, e o talento de nossos empresários.

Hoje quero destacar o sucesso e o destaque de uma empresa potiguar, que começou pequena, mas que hoje é referência no seu segmento de atuação.

Seus proprietários são líderes da categoria, tanto a nível local, como nacional.

Estou me referindo a MIRANDA COMPUTAÇÃO. Empresa especializada em vende de produtos para informática.

Sou cliente da Miranda, desde a época que a loja vendia apenas livros.
O que me impressiona é o nível de atendimento da equipe e o comprometimento. Uma equipe comprometida colabora com o crescimento da empresa, e com o aumento da fidelização.

A Miranda Computação é uma empresa referência nacional no seu segmento. Recentemente foi criada a associação nacional de revendedores de produtos para informática, e afrânio Miranda foi escolhido para ser o presidente. No RN já existe uma associação do mesmo gênero, que é presidida por Paulo.

PARABÉNS a Afrânio, Paulo, e Luciano Miranda.

Exemplos a serem seguidos.

terça-feira, setembro 23, 2008

21 DE SETEMBRO

Dia especial. Dia de minha chegada a este mundo.Dia da àrvore.


A cada dia que passa, me sinto mais responsável por ajudar as pessoas e por transformar o meio em que vivemos.

Sinto que minha responsabilidade aumenta.

Obrigado, GADU, por ter me dado a oportunidade de continuar contribuindo com a felicidade das pessoas, e continuar a aprender, e assm me transformando em uma pessoa melhor.

Aos meus amigos, que me telefonaram, me mandaram emails, e que esiveram comigo na feijoada, fica o meu agradeçimneto pelo carinho, pela amizade e pelo respeito.


Sucesso e saúde a todos.

Coizas do azul 2008 para todos.


MÊS DA PÁTRIA

Foi no dia 07 de setembro que nosso país oficializou a sua independência. Sabemos que esta independência é mais política, do que econômica e militar.
Mas enfim, o que mais desejo comentar é sobre a importância do Patriotismo para qualquer nação. Ser patriota é ser um defensor do seu país. È ser comprometido com o desenvolvimento de nossa sociedade, das melhores condições de vida, é buscar entender e conhecer como surgiu, se desenvolveu e o que podemos fazer para contribuir com o desenvolvimento e crescimento da nossa querida nação.
Ser patriota é pensar no coletivo, é ser menos egoísta. É trabalhar para que nossas riquezas permaneçam e possam ser exploradas, e o lucro desta exploração seja revertido para a melhoria das condições das populações mais carentes. Ser patriota é defender a nossa soberania, o nosso povo, a nossa cultura. Ser patriota é incentivar a formação de lideranças comprometidos com o coletivo, e com a construção de uma sociedade justa e perfeita.
Ser patriota é ser amante da liberdade. Ser patriota é ser defensor de nossa língua, e de nossos costumes.

AME O BRASIL ! ESTA É UMA TERRA MARAVILHOSA, DE UM POVO BOM, AMIGO E AMÁVEL.
O QUE FALTA EM NOSSO PAÍS, É LÍDERES COMPROMETIDOS COM O DESENVOLVIMENTO DE NOSSO POVO E QUE SEJAM ESTRATEGISTAS.

ME ORGULHO DE SER BRASILEIRO, E PROCURO CONTRIBUIR PARA A MELHORIA DO NOSSO PAÍS.

PEIXE COMEDOR DE PÊNIS

Um peixe australiano que tem o estranho hábito de se alimentar do órgão sexual de alguns crustáceos como cracas e mexilhões tem preocupado ambientalistas e pescadores na Nova Zelândia. Batizado de blenny australiano, o Omobranchus anolius migrou da Austrália para as ilhas que compõem o país vizinho, e está atacando os crustáceos locais, que não têm defesa contra o predador. Por nunca deixarem suas conchas, algumas espécies de cracas desenvolveram um órgão sexual masculino de cerca de 15 centímetros, maior até que o resto do corpo do animal. E é esta parte específica do corpo dos crustáceos que, segundo a revista britânica 'Practical Fish Keeping', os peixes australianos estão devorando. "Encontramos restos de pênis de crustáceo em seus estômagos. Eles não matam os crustáceos, mas certamente os impedem de se reproduzir", afirma Jeremy Barker, estudante de biologia marinha que pesquisa a chegada dos peixes australianos à região. De acordo com ele, o ataque dos peixes vai provocar, em breve, uma diminuição da população de alguns crustáceos na Nova Zelândia. Os primeiros blennys australianos foram encontrados no país em 2004. Ovos da espécie devem ter chegado em ostras pescadas na Austrália e utilizadas em fazendas marinhas na costa neo-zelandesa.

FONTE: G1.