terça-feira, maio 29, 2012

A REALIZAÇÃO PESSOAL ATRAVÉS DOS PRINCIPIOS ROSACRUZES EM JOÃO PESSOA


Público da palestra interagindo através de uma dinâmica

      
    No último dia 25 de Maio, O FRC Kleber Cavalcante de Sousa ministrou palestra em João Pessoa/PB, aproximadamente 80 pessoas. O evento foi organizado pela LOJA ROSACRUZ JOÃO PESSOA, AMORC, com o objetivo de difundir os conhecimentos Rosacruzes e divulgar a Ordem Rosacruz para a comunidade. Nesta oportunidade através de uma parceria com a ARLS Mestres da Liberdade, foi realizada uma doação para a ONG Donos do Amanha, que traballha ajudando e apoiando Crianças com Câncer, na Paraíba.  

                Na palestra o FRC Kleber Cavalcante realizou uma dinâmica de grupo, através de um exercicio em que todos os presentes praticaram uma técnica especial, no qual os participantes puderam perceber a importância da Energia, e como estão integrados no UNIVERSO.  
FRC Kleber Cavalcante
     Nesta palestra foi abordado conceitos e temas que favorecem a realização pessoal e o sucesso!
     O trabalho em prol da sociedade, o foco, capacidade de sonhar, visualizar, e se concentrar nos seus objetivos foram alguns dos temas abordados.
       Planejar a sua vida, e ser capaz de realizar uma auto-avaliação é essencial para aqueles que desejam trilhar um caminho bem sucedido em busca da sua felicidade e dos outros que estão ao seu redor.
      


Nenhum comentário: